segunda-feira, 10 de agosto de 2009

triangulo

bakugans triangulares

13 comentários:

  1. ele escole o gs eu tenho um dele vai até mil

    ResponderExcluir
  2. o meu é tipo ventos qual é o nome dele ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  3. eu tenho a serenoide ela tem 610

    ResponderExcluir
  4. eu tenho tigrerra esse aí de cima o flier riper o stinglax e o serpenoid

    ResponderExcluir
  5. onde consigo comprar este bakugan triangular??? poderiam me ajudar? é para o meu sobrinho!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Como é o nome dele?,eu tenho ele ventus só não sei o nome.Por favor me digam!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. eu tenho esse que ta na foto

    ResponderExcluir
  8. O MEU E TIPO HAOS

    QUAL EU NOME DELE?????

    ResponderExcluir